• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 01:41 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

11/10/2017 às 16h45

Feriado altera atendimento de serviços públicos e privados

Com o feriado prolongado alguns serviços não funcionarão (Foto: Divulgação) Com o feriado prolongado alguns serviços não funcionarão (Foto: Divulgação)

O feriado de 12 de outubro, em comemoração à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, amanhã, vai alterar o funcionamento de alguns serviços públicos e privados. Em Dracena, repartições públicas, agências bancárias e comércio estarão fechados.

REPARTIÇÕES MUNICIPAIS - A Prefeitura de Dracena informa que as repartições públicas municipais não funcionarão amanhã (12) e sexta-feira (ponto facultativo). O serviço de recolhimento de lixo doméstico e reciclável deixará de atender durante o feriado, retomando atividades na sexta-feira (13). O PAM (Pronto Atendimento Municipal) funcionará normalmente. O expediente nas repartições públicas volta ao normal na segunda-feira (16).

COMÉRCIO –Amanhã (12), em razão do feriado nacional, o comércio estará fechado. Na sexta-feira (13), o atendimento será normal, das 8h às 18h. No sábado (14), o comércio funcionará das 9h às 13h,de acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena.

BANCOS - A Febraban - Federação Brasileira de Bancos informa que não haverá atendimento nas agências bancárias amanhã, feriado nacional (12). A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para a data poderão ser pagos sexta-feira (13), próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também