• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 11:42 Icone do tempo--ºC / --ºC

Habitação

23/10/2017 às 15h37

Agendamento para casas da CDHU mobiliza população em Junqueirópolis

O agendamento será feito até as 16h no Ginásio de Esportes

Grande fila foi formada pela população em Junqueirópolis (Foto: A.Reis/JR) Grande fila foi formada pela população em Junqueirópolis (Foto: A.Reis/JR)

O agendamento para as 202 casas do Conjunto Habitacional Jardim Novo Horizonte em Junqueirólis está sendo realizado hoje (23), no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes, localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 760 -  centro. A estimativa era de que mais de 2 mil pessoas aguardavam na fila para passar pela triagem. O agendamento segue até as 16h.

Trata-se do programa moradias populares do ''Programa Parceria com Municípios'', para o empreendimento Junqueirópolis ''E'' da CDHU (Companhia de DesenvolvimentoHabitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura de Junqueirópolis.

 

As inscrições acontecerão posteriormente ao agendamento de amanhã (24) a quinta-feira (26), sempre das 9h às 16h, no mesmo local do agendamento (Ginásio de Esportes Cícero Gomes).

 A CDHU informa que não serão feitas as inscrições sem o devido agendamento de hoje (23). Na oportunidade, a pessoa será comunicada quais documentos levar no dia da inscrição. 

Informações sobre o agendamento e inscrições estão disponíveis no mural e site da prefeitura, além da divulgação através da imprensa escrita e falada, afixação de cartazes e comunicados nos pontos de acesso da população.

Outras Imagens:

  •  (Foto: A.Reis/JR)
  •  (Foto: A.Reis/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também