• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 11:44 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

1/11/2017 às 04h07

Câmara Municipal de Dracena presta homenagem a alunos de escolas municipais e a líder comunitário

O líder comunitárioGeilton Carvalho de Oliveira, da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Paulo Vendramin II (Foto: Assessoria) O líder comunitárioGeilton Carvalho de Oliveira, da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Paulo Vendramin II (Foto: Assessoria)

A sessão ordinária de segunda-feira, 30, foi marcada pela entrega de Diploma de Honra ao Mérito a alunos das escolas estaduais e municipais pelo “Dia do Dente São” e ao “Líder Comunitário”. Estas homenagens são realizadas desde 2007 quando foram instituídas por meio das Leis nº 3501 e nº 3491/2007.

 

A mesa principal foi composta pelo presidente da Câmara, Rodrigo Parra; secretário de Governo, Onivaldo Cavalari, representando o prefeito Juliano Brito Bertolini; secretária de Saúde e Higiene Pública, Lígia Maria Antunes O. S. Sinatura; coordenador de Saúde Bucal do Município;Marco Antônio Colman, presidente da Comissão Organizadora das Associações de Bairro,Francisca Quentina de Brito; Maria Cristina Scaliante, representado a secretaria de Educação e o pastor Valmir Martins, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Dracena.

 

 

 Para falar sobre os cuidados bucais e o trabalho dos dentistas, Marco Antônio Colman foi convidado à Tribuna. Ele discorreu sobre os diversos programas que são realizados em prol da saúde municipal e os resultados alcançados. Em seguida foram entregues os diplomas a 13 crianças indicadas pelos dentistas e ao líder comunitário, que neste ano foi concedido a Geilton Carvalho de Oliveira, da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Paulo Vendramin II.

 

Durante a sessão foram relembrados também os 500 anos da Reforma Protestante, celebrado no dia 31 de outubro. Foram concedidos alguns minutos aos pastores Valmir Martins e Anatote Lopes para fazer uso da palavra a fim de contar como foi dada a Reforma e quais seus principais pontos. O momento foi encerrado com apresentação musical de Braguinha.

 

Após as homenagens, deu-se continuidade à sessão ordinária, quando foram lidas as respostas do Poder Executivo e apresentados nove requerimentos. Não houve projeto a ser votado na Ordem do Dia.

 

A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 6 de novembro.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também