• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 19:26 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

9/11/2017 às 11h35

Primeiro aulão do cursinho pré-vestibular Alvo da Unesp Dracena será neste sábado

Podem participar estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares de Dracena e da região

O aulão será realizado no auditório da instituição de ensino (Foto: Arquivo/JR) O aulão será realizado no auditório da instituição de ensino (Foto: Arquivo/JR)

Com a temporada dos grandes vestibulares chegando, os professores do cursinho pré-vestibular Alvo da Unesp Dracena irão promover pela primeira vez um “aulão” com a revisão dos conteúdos do Ensino Médio neste sábado (11), no auditório Gabriel Delgado Martins, no campus da universidade.

Podem participar estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares de Dracena e da região. A entrada é gratuita e a orientação é para os participantes levem 1 kg de alimento não-perecível, que posteriormente será doado para entidades assistenciais da cidade.

A professora doutora Ana Carolina Firmino também orienta os estudantes para que levem material escolar (caderno, caneta e lápis), água e lanche uma vez que será feito breve intervalo para alimentação.

De acordo com a professora doutora, a ideia surgiu com os professores do cursinho, que são alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Zootecnia da unidade e que fizeram cursinho em outras regiões. Em Dracena, neste sábado, os participantes terão acesso a uma grande revisão com 30 minutos dedicados aos principais pontos das seguintes disciplinas: matemática, geografia, história, redação, português, inglês, física, química e biologia, as duas últimas com aulas práticas.

Os coordenadores do cursinho pré-vestibular Alvo da Unesp são os professores Ana Carolina Firmino e Anderson Chagas Magalhães.

SERVIÇO - Informações no site: https://www.facebook.com/events/777577609080694/

 ou pelo WhatsApp: (14) 99106-6802 e pelos telefones: (18)99606-6808 e  (18) 3821-8200.

E-mail: alvodracena@outlook.com

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também