• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 19:26 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

10/11/2017 às 05h44

Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia começa arrecadação de brinquedos para doações

A sede do Jornal Regional é um dos pontos de entrega das doações

Luiz Coelho (2º à esq.) no lançamento da campanha de doações de brinquedos para o Natal em uma das lojas participantes (Foto: Lucas Mello/JR) Luiz Coelho (2º à esq.) no lançamento da campanha de doações de brinquedos para o Natal em uma das lojas participantes (Foto: Lucas Mello/JR)

A Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia e Bairros Adjacentes de Dracena deu início à campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados para serem distribuídos às crianças dos bairros como presentes de Natal, no próximo dia 23 de dezembro, a partir das 9h no Centro Comunitário do Jardim Brasilândia.

Segundo o coordenador do evento, Luiz Coelho,neste ano, acampanha visa também a arrecadação de bicicletas. “Quem tiver bicicletas usadas e esteja disposto a doar pode entrar em contato com a Associação que iremos buscar, ou serem entregues nos postos de coleta”, informa.

A expectativa, conforme Coelho é da campanha atender aproximadamente 1,2 mil crianças do Jardim Brasilândia e bairros adjacentes, que incluem João Vendramin, Domingos Marques Caldeira, Valdir Barbosa, Nossa Senhora Aparecida, Parque do Bosque, Vila Isabel, Jardim Cristina e Paulo Vendramin, que possuem uma população de aproximadamente 12 mil habitantes.

A campanha de doações de brinquedos do Natal pela Associação de Moradores ocorre todos os anos. “Fazer uma criança feliz é um ato generoso e merece a atenção de todo o ser humano”, acrescenta Coelho.

LOCAIS DE DOAÇÃO-Os brinquedos para a campanha podem ser entregues em dos seguintes postos de arrecadação: Loja Elias Calçados, Jornal Regional, 25º Batalhão da Polícia Militar, 1ª Cia da PM, Brink Lar, Farmácia Pedretti, Farmácia Bras Pharma, Faculdade Reges e Anglo-Cid-Fundec.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também