• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 19:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

11/11/2017 às 11h43

Caixa realiza mutirão para liquidação de dívidas em Dracena

Clientes inadimplentes podem obter descontos de até 90% para liquidação à vista

O mutirão para liquidação de dívidas acontece hoje (Foto: Divulgação) O mutirão para liquidação de dívidas acontece hoje (Foto: Divulgação)

A Caixa Econômica Federal realizará, na segunda-feira (13) e terça-feira (14), em Dracena, um mutirão da campanha #QUITAFACIL para recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis aos clientes.

 O mutirão acontecerá na Agência Cidade de Dracena, situada à Av. Presidente Roosevelt, nº 200, no centro da cidade, das 10h às 15h, e contará com atendimento especial de empregados especializados na condução de negociações financeiras.

 O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso, um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

 Para o gerente geral da agência da CAIXA em Dracena, André Rogério Gimenez Peres, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, a CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relata.

 A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outras.

 Para saber se o seu contrato está incluído na campanha, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir à agência do banco com documento de identificação e CPF.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também