• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 19:31 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Atletismo

14/11/2017 às 04h24

1 ° Festival Municipal de Atletismo reúne dezenas de competidores na pista do Centro Olímpico em Dracena

O evento esportivo foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria de Educação

Prefeito Juliano Bertolini e o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César, fazendo a entrega das medalhas aos competidores (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena) Prefeito Juliano Bertolini e o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César, fazendo a entrega das medalhas aos competidores (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)

A pista de atletismo do Estádio Municipal Paulo Tahara (Centro Olímpico) ficou tomada por dezenas de crianças e adolescentes, durante a manhã deste último sábado, 11, devido a realização do 1º Festival Municipal de Atletismo.

O evento esportivo foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria de Educação, sob a coordenação dos professores Rodolfo Cantarim e Felipe França.

Houve a entrega de medalhas aos competidores que participaram de diversas provas do atletismo.

Segundo o Prefeito de Dracena Juliano Bertolini, "a Secretaria de Esportes de Dracena cumpre seu papel fundamental que é de fomentar, desenvolver e apoiar o desporto, criando condições para que o atleta cresça esportivamente e socialmente".

Já para o secretário de Esportes, Lazer e Juventude Marcos César, a avaliação é muito positiva. "Estamos investindo muito no desenvolvimento humano das pessoas. É necessário que a Secretaria de Esportes invista na base, no começo. Não podemos começar uma casa pelo teto. A base é o alicerce que o esporte de Dracena necessita para voltar a crescer". ressaltou.

A competição faz parte do pacote de eventos do final do ano que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude tem organizado com as modalidades esportivas do município.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também