• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 11:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

14/11/2017 às 06h31

Homem tem três dedos da mão esquerda amputados, após irmão aplicar golpe com facão

Neste último domingo, 12, no bairro Santa Clara em Dracena, um homem de 45 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de facão, durante uma tentativa de homicídio. A vítima teve três dedos da mão esquerda amputados.

O suspeito do crime, conforme a Polícia Civil  é irmão de criação da vítima, sendo o mesmo preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, os dois indivíduos que moram no mesmo local tiveram uma discussão, pois um deles quer que o outro saia do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na casa dos irmãos, sendo que a vítima após o ocorrido se desvencilhou do suspeito, pulou o muro dos fundos da residência, e caiu no quintal de outra residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrera vítima ferida, que além de perder os dedos, também teve cortes profundos em um dos joelhos e pés, na cabeça e em um dos braços, segundo a corporação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não corre o risco de morte.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 49 anos, foi  preso e aguarda a realização de audiência de custódia.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também