• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 19:30 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

14/11/2017 às 15h30

Incêndio destrói depósito de pneus da Prefeitura de Santa Mercedes

Prédio fica localizado na área rural da cidade. Corpo de Bombeiros não registrou vítimas no atendimento da ocorrência, que atravessou a madrugada desta terça-feira (14).

Incêndio atingiu depósito de pneus, em Santa Mercedes  (Foto: Robson dos Santos Pereira/Cedida) Incêndio atingiu depósito de pneus, em Santa Mercedes (Foto: Robson dos Santos Pereira/Cedida)

Um incêndio destruiu um depósito de pneus na noite desta segunda-feira (13), em Santa Mercedes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local pertence à Prefeitura e fica na área rural da cidade. Não houve vítimas.

Foram utilizados 80 mil litros de água no combate às chamas, que foram controladas por volta das 4h desta terça-feira (14), segundo a corporação. Além dos bombeiros, funcionários de uma usina também auxiliaram no combate ao fogo.

Ninguém estava no local no momento do incêndio. O local foi completamente destruído e deixado em segurança por volta das 6h, após a realização do trabalho de rescaldo, ainda conforme o Corpo de Bombeiros.

O depósito estava instalado no prédio do antigo Matadouro Municipal, localizado próximo à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

As causas do incêndio serão investigadas.

 

Prefeitura

 

A secretária municipal do Meio Ambiente de Santa Mercedes, Soraia Núbia Pereira Aranda, informou ao G1 que o local era o antigo matadouro, utilizado como ecoponto para acondicionar pneus inservíveis do município e também de Panorama. O prédio era fechado com cadeado, segundo a secretária.

Conforme Soraia, nesta segunda-feira (13), após uma ligação de um morador, a equipe da Prefeitura foi até o depósito, que estava com a porta erguida e o fogo alto.

A titular da pasta ainda esclareceu ao G1 que foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso é investigado, pois há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

 
Incêndio atingiu depósito de pneus, em Santa Mercedes (Foto: Robson dos Santos Pereira/Cedida)

Incêndio atingiu depósito de pneus, em Santa Mercedes (Foto: Robson dos Santos Pereira/Cedida)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também