• domingo, 21 de janeiro de 2018
  • 20:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

23/11/2017 às 10h15

Aluno da escola Isac falece aos 16 anos em Dracena

O jovem de 16 anos Lucas de Paula Moraes, que veio a falecer na manhã de hoje. (Foto: Divulgação/VidaPrev) O jovem de 16 anos Lucas de Paula Moraes, que veio a falecer na manhã de hoje. (Foto: Divulgação/VidaPrev)

O estudante da Escola Estadual Engenheiro Isac Pereira Garcez, Lucas de Paula Moraes, de 16 anos, faleceu no início da manhã de hoje, 23, na própria residência em Dracena.

Em contato com a Escola Isac de Dracena, a unidade de ensino informou que o aluno Lucas de Paula Moraes, de 16 anos, do 1º ano B do Ensino Médio, veio a óbito no início da manhã de hoje, 23. A mãe constatou ao chamá-lo para ir à aula.

Antes de estudar na escola Isac, o aluno estudou no Anglo Cid desde o 1º ano do Ensino Fundamental e se transferiu em outubro deste ano.

 A escola Isac recebeu a informação da morte de seu aluno e presta pesar de falecimento e total apoio aos familiares, por meio da direção, professores, alunos e funcionários.

Também em nota de pesar e apoio aos familiares, a direção, professores e alunos do Anglo Cid Dracena, prestam condolências ao triste ocorrido.

O velório de Lucas de Paula Moraes, de 16 anos será realizado pela Vida Prev Dracena, com início previsto para as 11h de hoje, 23, no Memorial Vida Prev.

O enterro está marcado para as 9h de amanhã, 24, no Cemitério Municipal de Dracena. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também