• sábado, 21 de abril de 2018
  • 22:16 Icone do tempo--ºC / --ºC

Especial

29/11/2017 às 04h21

Presidente da Proeduc visita Edu Dracena e dá início a leilão de camisa autografada pelo Palmeiras

Em 12 anos, mais de 230 alunos se formaram nos cursos técnicos oferecidos pelo CEP/UME

Dudu também autografou a camisa do Palmeiras (Foto: Assessoria) Dudu também autografou a camisa do Palmeiras (Foto: Assessoria)

Pedro Maurílio, presidente da Proeduc, associação criada pelo jogador Edu Dracena, visitou o atleta no Centro de Treinamento do Palmeiras e colheu autógrafos na camisa oficial do time. No bate papo com o jogador, Maurílio destacou o trabalho que vem sendo feito na associação ao longo desses anos e o planejamento de ampliar as parcerias com empresas de Dracena, região e do País. Falou também da entrada de novos voluntários na associação, que deve acontecer no próximo mês. Os jogadores do elenco palmeirense autografaram a camisa que deverá ser leiloada com renda em prol dos alunos de baixa renda mantidos pela associação.

Em 12 anos, mais de 230 alunos se formaram nos cursos técnicos oferecidos pelo CEP/UME. Os formandos são dos cursos de Enfermagem, Informática, Radiologia, Edificações, Química, Contabilidade, Segurança do Trabalho e Nutrição e Dietética.

O trabalho da Proeduc começou em 2005, com o incentivo do jogador Edu Dracena, atual zagueiro do Palmeiras, para que as pessoas economicamente carentes da cidade e região tivessem acesso, através de bolsas de estudo, aos cursos profissionalizantes.

Atualmente, cerca de 20 alunos estão matriculados no CEP/UME e são mantidos por meio de bolsas oferecidas pela associação.

SERVIÇO - Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar no trabalho de inclusão na educação e se tornar novos colaboradores. As informações podem ser obtidas no site www.proeduc.org.br ou através dos contatos: (18) 3821-9000, com Pedro Maurílio, ou (18) 3821-9023, com Julia Portari.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também