• sábado, 22 de setembro de 2018
  • 16:10 Icone do tempo--ºC / --ºC

Mercado

30/11/2017 às 03h44

“Perspectivas econômicas, empregos e reforma trabalhista” reúne empresários, comerciantes e profissionais de RH

O economista da Fecomércio/SP, Fábio Pina, durante evento realizado em Dracena (Foto: Lucas Mello/JR) O economista da Fecomércio/SP, Fábio Pina, durante evento realizado em Dracena (Foto: Lucas Mello/JR)

O debate sobre as perspectivas econômicas e as principais mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista realizado em Dracena na terça-feira, 28, reuniu mais de 100 participantes, entre contadores, empresários e profissionais de RH. As informações são do presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei.O evento foi realizado pelo Sincomércio em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE).

No encontro, três assessores econômicos e jurídicos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) trataram as perspectivas econômicas do País, taxa Selic, mudanças com a modernização das relações de trabalho, o impacto para a economia, os negócios e a sociedade, bem como quais direitos e deveres permanecem a partir da legislação.

“Nossa avaliação do primeiro evento promovido pelo Sincomércio e ACE foi muito positiva, mostrou a força da Associação em trazer o público para o evento”, considerou.

Um dos palestrantes, o advogado da Fecomércio/SP, Paulo Igor Alves de Souza, orientou principalmente em relação à reforma trabalhista e seus vários aspectos, abordando desde o contexto nacional a situações locais, refletindo como tais mudanças poderão contribuir com a criação de um ambiente favorável para a contratação de novos trabalhadores.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também