• quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
  • 19:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

Mercado

3/12/2017 às 03h52

Atacadão das Baterias completa dois anos em Dracena

Fachada da loja em Dracena (Foto: Divulgação) Fachada da loja em Dracena (Foto: Divulgação)

O Atacadão das Baterias instalado em Dracena comemora neste ano dois anos de atividades no município. A loja foi inaugurada em 5 de dezembro de 2015.

A rede Atacadão das Baterias surgiu a partir de uma parceria que uniu negócios e amizade e esses dois ingredientes estão presentes até hoje em seu D.N.A.

Os proprietários são Isaque Máximo Soares e Rafael Willian Ferreira. Isaque atua no ramo de baterias automotivas há mais de dez anos. 

Como proprietário da Batermax Baterias em Marília, ampla loja que trazia como diferencial grande variedade de marcas e modelos, além da cordialidade no atendimento, oferecia entrega e instalação em domicílio com profissionais altamente qualificados.

Rafael tinha recém assumido a direção da empresa Baterias Marília, distribuidora das bateriasEletran para Marília e região. Fornecia baterias (e ainda fornece) para a Batermax Baterias.A partir dessa relação comercial, surgiu uma forte amizade que levou os dois comerciantes a pensarem em montar um negócio como sócios, surgindo o primeiro Atacadão das Baterias.

No fim de 2014 começaram a pesquisar o mercado de baterias e decidiram montar a primeira unidade do Atacdão das Baterias na cidade de Lins, distante 70 km de Marília.

Contando sempre com um grande respaldo da fábrica das baterias Eletran, em março de 2015 foi inaugurada a primeira loja.

Unindo os diferenciais oferecidos na loja Batermax e todo o apoio das baterias Eletran, mesmo com o Brasil já enfrentando a severa crise política e econômica, esse primeiro projeto foi um grande sucesso e já levou seus proprietários a pensarem em abrir uma segunda unidade, dando início as atividades do Atacadão das Baterias Dracena, inaugurado em dezembro de 2015.

Novamente satisfeitos com os resultados pesquisaram o mercado em busca de novos locais para a terceira e quarta lojas do que já se tornava a rede Atacadão das Baterias. Em agosto de 2016 foi inaugurado o Atacadão das Baterias de Jaú e em novembro do mesmo ano, a primeira unidade franqueada na cidade de Avaré.

Em agosto deste ano foi escrito o mais recente e desafiador capítulo dessa história de sucesso, com a inauguração da mais nova e maior loja da rede: o Atacadão dasBaterias Presidente Prudente, com mais de 500 m2, amplas e modernas instalações, espaço kids e um estoque com mais de duas mil peças a pronta entrega.

 

O que o Atacadão oferece aos seus clientes?

A loja de Dracena é representante de fábrica das baterias Eletran, que são fabricadas na cidade de Apucarana-PR, seguindo rígidos padrões de segurança e qualidade.Também oferece as marcas originais das principais montadoras: Moura, Heliar e AcDelco- para todos os tipos de veículos nacionais e importados.

No Atacadão das Baterias além de baterias automotivas você encontra também baterias para motocicletas de 100 a 1500 cilindradas, e ainda para ônibus, caminhões e tratores.

Com profissionais capacitados pode-se trocar a bateria na loja ou solicitar a instalação em domicílio, sem custo adicional na cidade de Dracena, onde também é conferido o sistema de carregamento do veículo e eventuais fugas de corrente que podem ocasionar problemas e reduzir a vida útil da bateria.

SERVIÇO: Mais informações (18) 3822-1068.

 

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também