• segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • 06:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Natação

5/12/2017 às 05h36

Após mais de dez anos, piscina pública do Dovilho Moura reúne dezenas de nadadores em Festival

Piscina pública do Dovilho Moura recebeu nadadores neste último final de semana (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena) Piscina pública do Dovilho Moura recebeu nadadores neste último final de semana (Foto: Divulgação/SMELJ de Dracena)

Dezenas de nadadores entre crianças e adultos participaram nesse domingo, 3, do Festival Municipal de Natação Olímpica e Paralímpica. Após mais de dez anos sem receber competições da modalidade, a piscina pública do Ginásio Municipal Dovilho Moura passou por melhorias para receber o festival.

Cerca de 60 participantes entre crianças e adolescentes caíram na água em modalidades: máster (24 até 90 anos), pré-mirim, mirim, petizes, infantis, juvenis, júnior e sênior.

Além das presenças dos nadadores, o evento esportivo contou com o prefeito Juliano Bertolini, secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César e membros da pasta, a secretária da Educação, Vanessa Redígolo Castilho, do professor de natação Júlio César Monteiro e familiares.

A competição teve por objetivo fomentar a pratica da modalidade em Dracena e da reativação da piscina, que em breve será aberta ao público.

Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também