• segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • 06:42 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Presidente Prudente

5/12/2017 às 09h52

Comerciante é rendida quando chegava em casa e tem bolsa com R$ 250 mil levada por assaltantes

Celular da vítima foi rastreado pela Polícia Militar e envolvidos foram presos em flagrante no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

Uma comerciante foi assaltada na noite desta segunda-feira (4) quando chegava em sua residência no Conjunto Habitacional Mário Amato, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida por quatro homens armados com pistolas, que levaram uma bolsa contendo R$ 250 mil e um celular.

Conforme informações preliminares da PM, os autores chegaram em um VW Gol, de cor prata, anunciaram o roubo e levaram a bolsa da vítima. O celular da comerciante, que estava na bolsa, foi rastreado pelos militares e três dos criminosos foram encontrados em uma casa no Jardim Vale do Sol.

Os policiais também encontraram na casa uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 765, dois carregadores, munições de calibre 38, seis celulares, além de um VW Golf, produto de roubo cometido no Paraná.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente. O dinheiro e os objetos da vítima foram recuperados.

O registro do caso permanece em andamento na Polícia Civil.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também