• segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • 06:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

6/12/2017 às 04h43

Após denúncia, PM prende homem por tráfico de drogas na Vila Correia

Droga e objetos foram apreendidos pela PM em Dracena  (Foto: Cedida/PM) Droga e objetos foram apreendidos pela PM em Dracena (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráficos de drogas, após receber denúncia de que o mesmo encontrava-se utilizando em uma praça pública na Vila Correia, em Dracena.

Após ser acionado via Copom para checar a denúncia, os policiais deslocaram até o local e abordaram três homens, sendo constatado em posse de um deles um cigarro de maconha e um pequeno pote da mesma droga.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a casa indiciada, onde se depararam com o possível traficante, que em vistoria domiciliar foi localizado na sala uma porção de maconha, além de diversos cogumelos alucinógenos. Em ato contínuo, foi encontrado na cozinha, um pequeno pote contendo sete porções de maconha além de sementes da mesma planta.

Ainda conforme a PM, no armário da cozinha também foi localizado uma balança de precisão, um rolo de plástico filme.

No quarto do indivíduo, segundo a Polícia Militar, uma sacola plástica contendo maconha e folhas da mesma droga foram apreendidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, sendo conduzido a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.  

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também