• segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • 06:59 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

6/12/2017 às 19h00

Comércio não funcionará amanhã

Repartições públicas municipais e Poupatempo também não terão expediente

O comércio de Dracena não abrirá em virtude do feriado, em comemoração ao aniversário da cidade (Foto: Lucas Mello/JR) O comércio de Dracena não abrirá em virtude do feriado, em comemoração ao aniversário da cidade (Foto: Lucas Mello/JR)

Nesta sexta-feira, 8, o comércio estará fechado em razão do aniversário da Cidade Milagre que completa 72 anos. No sábado, 9, as lojas funcionarão em horário especial, das 9h às 15h.

Já na próxima segunda-feira, 11, e terça-feira, 12,o comércio funcionará das 9h às 18h e a partir de quarta-feira, 13, funcionará no horário noturno, abrindo às 9h e fechando às 22h.

O horário especial segue até o dia 23 de dezembro.

Em virtude do feriado pelo aniversário da cidade, o Poupatempo não funcionará amanhã, 8. O atendimento à população ocorre normalmente hoje, 7, e retorna no sábado, 9.

O Poupatempo fica na rua Porto Alegre, 256 - Metrópole. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

As repartições públicas municipais também não funcionarão nesta sexta- feira, 8, exceto os serviços considerados essenciais, como o PAM. O expediente volta ao normal na segunda-feira (11).

 

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também