• segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
  • 06:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

7/12/2017 às 03h15

Congresso técnico define grupos do Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis

A competição está prevista para ter início dia 3 de janeiro, na categoria livre haverá os grupos A e B e na infantil (sub-15) terá cinco equipes participantes

Lance da final da categoria livre na edição do ano passado do Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis (Foto: Divulgação/Junqueirópolis em Dia) Lance da final da categoria livre na edição do ano passado do Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis (Foto: Divulgação/Junqueirópolis em Dia)

Já tem data marcada para a bola começar a rolar na quadra do Ginásio Municipal Cícero Gomes, pelo tradicional Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis.

A competição terá início no dia 3 de janeiro. No dia 27 do mês passado foi realizado o congresso técnico na Divisão Municipal de Educação (DME), de Junqueirópolis, para definir grupos e equipes participantes.

Na categoria livre foram formados dois grupos, sendo A: AABB, Imobiliária Lua Sol, Bonanza, Várzea 10 FC e Tamoyo Flex e B: SM Decor/Laboratório Masteline, Ki-Lanche, Curitiba, SM Bom Preço e Pop's.

Já na categoria infantil (sub-15), terá apenas um único grupo com cinco equipes, entre elas o Mini-Mercado Pioneiros/Bio Flora e AABB.

Conforme a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, na categoria master não houve nenhuma equipe inscrita dentro do prazo. 

A organização do Campeonato de Futsal de Férias é da Comissão Municipal de Esportes (CME) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também