• domingo, 21 de janeiro de 2018
  • 04:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

14/12/2017 às 07h03

Criação de cargos de professor e diretor de escola passa hoje por segunda votação em sessão extraordinária

Hoje, 14, a partir das 11h serão realizadas sessões extraordinárias na Câmara Municipal de Dracena. Serão votados dois projetos que foram aprovados em primeira votação na sessão de segunda-feira (11) e o PL n.° 120/17, a pedido do Poder Executivo.

O primeiro a entrar em pauta é o projeto de lei n.° 90/17, de autoria do vereador Ailton Lorensetti e subscrito pelo vereador-presidente Rodrigo Parra, que determina que sejam afixados os nomes das ruas do município, seja por placas ou até mesmo pintura, em postes públicos de energia elétrica.

Logo em seguida será votado o projeto de lei complementar n.° 13/17 que cria os cargos de professor e diretor de escola no município e as emendas que alteram os artigos 1º e 2º referentes aos cargos de professor de EMEI e de EMEFI.E por fim será discutido e votado o PL n.° 120/17, do Poder Executivo, que autoriza o convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com o objetivo de gestão de Atas e Registro de Preços, nos termos do Decreto Estadual n.° 47.975, de 16 de julho de 2003, alterado pelo Decreto Estadual n.° 62,517/2017, de 16 de março de 2017.

As sessões extraordinárias serão transmitidas via rádio e via TV Câmara no Facebook. (www.facebook.com.br/CamaraMunicipalDeDracena/)

A partir de amanhã, 15, a Câmara Municipal de Dracena entra em recesso legislativo. Durante o período, sessões extraordinárias poderão ser convocadas e o atendimento ao público funcionará normalmente. 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também