• domingo, 21 de janeiro de 2018
  • 04:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Turismo

17/12/2017 às 05h02

Pacotes econômicos para viagens do Natal e réveillon esgotam em agência de viagens

Além das cidades baianas, o turista da região também opta por cidades e praias como Porto das Galinhas (BA) e Maceió (AL

Porto Seguro, no sul da Bahia,  continua sendo o local mais procurado por turistas da região neste período de alta temporada (Foto: Divulgação) Porto Seguro, no sul da Bahia, continua sendo o local mais procurado por turistas da região neste período de alta temporada (Foto: Divulgação)

Os pacotes promocionais para viagens de Natal e réveillon neste ano já estão esgotados, conforme informações de uma das agências de turismo de Dracena. Os destinos mais procurados por dracenenses e moradores da região, continuam sendo as praias do litoralnordestino.

Entre elas, a que registra maior procura, é Porto Seguro (BA), pelos atrativos naturais e principalmente pelo preço que é o mais barato. Segundo a agência dracenense, a procura pelas praias da cidade histórica, onde os portugueses desembarcaram no Brasil em 1.500, supera em até 50% os demais roteiros.

A capital da Bahia, Salvador, outra cidade que registra bastante procura nessa época de fim de ano, onde os pacotes econômicos também se esgotoram, de acordo com a agência de turismo.

Alémdas cidades baianas, o turista da região também opta por cidades e praias como Porto das Galinhas (BA) e Maceió (AL).  Geralmente um pacote de viagens é válido para cinco ou sete dias e segundo a agência,nessa época do ano, as reservas superam em mais de 20% as vendas comparado aos demais períodos do ano.

Apesar das reservas de pacotes econômicos para o Natal e o réveillon terem se esgotado, o turista que puder optar pelos preços normais ainda encontra reservas para as praias do Nordeste. Durante a alta temporada do Verão, nos meses de janeiro e fevereiro, as agências de viagens, como a Luciano Turismo, oferecem outros pacotes de viagens para o nordeste.

Mas as reservas daqui para frente, segundo a funcionária da agência já são para o período de baixa temporada, nos meses de abril e maio.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também