• domingo, 21 de janeiro de 2018
  • 04:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

19/12/2017 às 04h18

Presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo é Cidadão Honorário de Dracena

Vereadores junto ao homenageado Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (Foto: Ass. Câmara) Vereadores junto ao homenageado Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo (Foto: Ass. Câmara)

Na sexta-feira, 15, foi realizada sessão solene de entrega de Título de Cidadão Honorário a Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo, pelos significativos serviços que tem prestado à comunidade de Dracena e da região entre Pacaembu e Panorama.A solenidade contou com a presença de presidentes dos Sindicatos dos Comerciários do Estado, comerciários de Dracena, autoridades municipais e vereadores.

O homenageado disse que seu interesse é firmar parcerias com o município pelo fortalecimento e desenvolvimento da cidade como um todo.

O vice-prefeito Moisés Antônio de Lima representouo prefeito Juliano B. Bertolini.

O projeto do título foi iniciativa dos vereadores Cláudio José Pasqualeto, Milton Polon e Victor Palhares, através do PDL n.° 07/17, e aprovado por todos os vereadores.

Antes de receber o Título, Motta inaugurou a nova sede do Sindicato dos Comerciários de Dracena, localizada na rua Messias Ferreira de Palma. O prédio tem 680 m² e as obras foram autorizadas em 2013 com investimentos de mais de R$ 1,7 milhão.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também