• domingo, 22 de julho de 2018
  • 00:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Penitenciária

26/12/2017 às 17h54

Mulher tenta entrar em presídio com LSD em absorvente íntimo, mas acaba flagrada durante revista

Imagens captadas pelo scanner corporal apontaram que a visitante, quando passou pelo aparelho, carregava algo anormal na altura da cintura.

Adesivos com LSD foram apreendidos em Presidente Bernardes  (Foto:  SAP/Cedida) Adesivos com LSD foram apreendidos em Presidente Bernardes (Foto: SAP/Cedida)

Uma mulher de 31 anos foi flagrada no procedimento de revista quando tentava entrar na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, a P1, em Presidente Bernardes, com adesivos de LSD escondidos dentro de um absorvente íntimo para visitar um detento que cumpre pena no local no fim de semana.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (26) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), as imagens captadas pelo scanner corporal apontaram que a visitante, quando passou pelo aparelho, carregava algo anormal na altura da cintura.

Segundo a SAP, a mulher, ao ser questionada sobre o assunto, alegou que não portava nada de ilegal e mostrou apenas um absorvente íntimo que carregava consigo.

No entanto, os funcionários que trabalham no presídio encontraram dentro do absorvente um material que aparentava tratar-se de adesivos que continham LSD.

Ainda de acordo com a SAP, a mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, onde houve o registro da ocorrência, e acabou suspensa do rol de visitas.

Já o preso que receberia a droga foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também