• domingo, 23 de setembro de 2018
  • 16:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Datas Comemorativas / Natal

27/12/2017 às 06h22

Lojas registram movimento para trocas de presentes e vendas são fomentadas

Após o Natal é comum a troca de presentes, com isso, muitos aproveitaram para adquirir outros produtos

Consumidores foram em busca da troca de calçados e roupas após o Natal (Foto: Lucas Mello/JR) Consumidores foram em busca da troca de calçados e roupas após o Natal (Foto: Lucas Mello/JR)

Após o primeiro dia útil depois do Natal, as lojas do comércio de Dracena abriram a partir das 13h, e a movimentação de pessoas com sacolas de presentes nas mãos entrando e saindo dos estabelecimentos, foi bastante intensa ontem, 26.

Tudo se resume na troca de presentes ou até em compras a mais.

Em uma loja de calçados, a vendedora Cássia Silva disse no começo da tarde que a movimentação de consumidores pelas trocas de presentes já era intensa nas primeiras horas do dia.

Ainda segundo ela, a maioria dos clientes veio até a loja para trocar o calçado por outro devido aos tamanhos. A vendedora ressaltou que até o fim de semana, a loja deverá registrar movimentação de clientes para as trocas de presentes.

Ela informou que no Natal deste ano em comparação ao anterior, as vendas foram um pouco melhor.

Em outra loja do ramo de vestuário, o gerente comercial Edson Luiz Dias, disse que a maioria dos clientes foi até a loja para trocar camisetas, vestidos e bermudas.

Segundo ele, boa parte dos presentes trocados foi devido ao tamanho.  

Edson explicou que sem a etiqueta de identificação do vestuário não é possível fazer a troca.

O gerente comercial disse que as vendas de Natal deste ano em comparação ao anterior, teve um aumento de 5% a mais e as trocas de presentes, segundo ele, acabam impulsionando os clientes a comprar outros produtos, registrando em média 10% a mais nas vendas.

Conforme Edson, até a primeira semana após o ano novo, muitos irão trocar os presentes. Ele contou que a loja está com promoções de 12 até 20% para o réveillon.

A cliente Diva Barreto Fávero, 66, acompanhada do filho Edson Fávero Júnior, 39, que mora em São Paulo e que está de férias na cidade, aproveitou o dia útil após o Natal para fazer a troca.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também