• terça-feira, 16 de janeiro de 2018
  • 18:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Datas Comemorativas / Ano Novo

30/12/2017 às 04h57

Consumidor mantém a tradição por roupas claras para a passagem do ano

Nas lojas de confecções a movimentação era maior por procura de peças novas para a virada do ano  (Foto: Lucas Mello/JR) Nas lojas de confecções a movimentação era maior por procura de peças novas para a virada do ano (Foto: Lucas Mello/JR)

A tradição de usar roupas em tons mais claros para o réveillon, principalmente o branco que simboliza a paz e harmonia e o amarelo para atrair dinheiro está mantida na passagem do ano para 2018.

Nas lojas de roupas de Dracena, as vendas de peças nestas cores registraram significativo aumento nos últimos dias, conforme informam os lojistas. Nas Lojas Central, segundo o gerente comercial, Edson Dias, as vendas de roupas para amanhã, são consideradas boas e aumentaram em média 5%.

A procura maior, conforme Dias é por camisetas, bermudas, tanto para homens como para mulheres. Exclusivas para as mulheres aumentaram as vendas de blusas, shorts e vestidos. As cores de peças mais procuradas são o branco, o amarelo, bege e palha.

Na Family Store, a vendedora Alessandra Silva, informa que a procura maior é por peças masculinas, como camisetas básicas, pólos e bermudas.

Quanto às cores, a preferência continua sendo o branco. “Mas há quem opte por outros tons mais claros, como o amarelo e também mostarda, o jeans e até o preto”, ressalta. As vendas dessas peças, conforme Alessandra cresceram até 25% nestes dias que antecedem a passagem do ano. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também