• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 01:17 Icone do tempo--ºC / --ºC

Datas Comemorativas / Ano Novo

29/12/2017 às 18h07

Após oito anos, réveillon volta a ser promovido no Balneário Municipal Frederico Platzeck

Domingo a partir das 23h, haverá show no palco principal com a banda Almanaque; a queima de fogos durará em torno de 12 a 14 minutos

Local onde serão queimados os fogos de artifícios durante o show pirotécnico (Foto: Divulgação/Comtur de Panorama ) Local onde serão queimados os fogos de artifícios durante o show pirotécnico (Foto: Divulgação/Comtur de Panorama )

O réveillon com a queima de fogos de artifícios no Balneário Municipal Frederico Platzeck, em Panorama, que sempre atrai turistas da região e até de outros Estados, voltará a ser promovido no local, após oito anos seguidos ocorrendo na Praça do Povo.

O evento atrai turistas para o comércio, pousadas, ranchos, bares e restaurantes entre outros segmentos, fomentando a economia local.

Segundo o diretor de Turismo de Panorama, Adelqui César Soncin, o réveillon 2018 contará com a animação do show da banda Almanaque, de Osvaldo Cruz, a partir das 23h.

A organização promete interromper o show apenas para a contagem regressiva, com a apresentação da queima de fogos que irá durar em torno de 12 a 14 minutos, cuja expectativa é de queimar 500 quilos de fogos de artifícios.

Segundo Soncin, nessa edição, a queima de fogos será realizada em solo às margens do rio Paraná. O diretor de Turismo, conta que a festa deverá reunir em torno de cinco mil visitantes da região da Alta Paulista e de outros Estados.

Haverá a presença de seguranças de empresa particular contratada e ainda o apoio da Polícia Militar.

A realização do réveillon 2018 é da Prefeitura e Câmara Municipal de Panorama, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e do Balneário Municipal Frederico Platzeck.   

Segundo o diretor de Turismo do município, os visitantes poderão entrar apenas com garrafas de vidro de espumantes, caixas térmicas com latinhas de cervejas e garrafas pets. Outro tipo de garrafa de vidro não será permitido no local. Todos serão revistados na entrada do evento, informa Adelqui.

 

ESTACIONAMENTO

Ainda de acordo com o diretor, será cobrada taxa de estacionamento no valor de R$ 10, dos veículos com placas de fora, enquanto que os veículos com placas de Panorama, segundo ele, não será cobrado nenhum valor.

 

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também