• domingo, 22 de julho de 2018
  • 00:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Penitenciária

2/1/2018 às 13h53

Presos pulam alambrado e fogem da penitenciária de Valparaíso

Segundo a polícia, dupla escapou durante contagem de presos. Ainda não há informações sobre eles, mas buscas estão sendo realizadas.

Dupla que cumpre regime semiaberto na penitenciária de Valparaíso (SP) fugiu durante contagem de presos  (Foto: Reprodução / TV Tem) Dupla que cumpre regime semiaberto na penitenciária de Valparaíso (SP) fugiu durante contagem de presos (Foto: Reprodução / TV Tem)

Dois presidiários, que cumprem regime semiaberto, fugiram da penitenciária de Valparaíso (SP), na manhã desta terça-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria pulado o alambrado da prisão enquanto os agentes penitenciários realizavam a contagem dos presos.

Ainda segundo a corporação, após pularem o alambrado, eles teriam fugido por um canavial que fica próximo à casa de detenção.

Até o momento não há informações sobre os fugitivos, mas a polícia está procurando por eles. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) ainda não se manifestou sobre o caso. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também