• quarta-feira, 25 de abril de 2018
  • 01:28 Icone do tempo--ºC / --ºC

Saúde

4/1/2018 às 06h05

Reforma do PAS Saúde Albert Sabin é concluída e unidade retoma atendimentos

Pacientes já foram atendidos ontem na unidade de saúde  (Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde) Pacientes já foram atendidos ontem na unidade de saúde (Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde)

O Pronto Atendimento de Saúde (PAS) Albert Sabin, localizado no Jardim Alvorada, em Dracena, retomou ontem, 3, o atendimento a população, após ser interditado devido a grandes avarias causadas pela chuva de granizo ocorrida no município no dia 19 de maio de 2017.

Na época, um laudo técnico emitido pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) apontou danos graves na estrutura do prédio e no telhado, infiltrações e vidros quebrados.

A obra teve início no mês de outubro e totalizou R$ 48.340,26 com recursos próprios. Além da reforma e pintura, foi trocado o telhado da unidade e as salas climatizadas com ventiladores ou ar condicionado.  As obras contaram ainda com a ajuda de voluntários recuperandos do CAPS.

“Estamos iniciando o ano fazendo a reabertura do PAS Albert Sabin, acolhendo os profissionais, funcionários e pacientes, enquanto trabalhávamos arduamente para que esta obra fosse concluída e de maneira eficiente”, declarou o prefeito Juliano Brito Bertolini. “Este é só o início de uma sequência de obras que iremos idealizar em prol da população”, complementou.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também