• segunda-feira, 24 de setembro de 2018
  • 14:18 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

5/1/2018 às 15h02

Polícia Militar Ambiental apreende 29 quilos de peixes em residência e multa morador em quase R$ 1,3 mil

Produtos eram provenientes de pesca proibida e estavam armazenados em um freezer. Ocorrência foi registrada em Rosana.

Pescados estavam armados em um freezer na residência, em Rosana (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida) Pescados estavam armados em um freezer na residência, em Rosana (Foto: Polícia Militar Ambiental/Cedida)

Polícia Militar Ambiental apreendeu 29,6 quilos de peixes provenientes de pesca proibida nesta quinta-feira (4), em Rosana. Os pescados estavam na casa de um homem, que foi autuado em R$ 1.293,20 pelo armazenamento dos produtos.

Após receber denúncia anônima sobre armazenamento irregular de pescado em período de defeso, uma equipe policial foi até a residência, na Rua da Fepasa para averiguar o caso. O morador autorizou a entrada dos militares e acompanhou a vistoria.

Foram localizados em um freezer 26,3 quilos de peixes nativos da espécie piapara e 3,3 quilos da espécie barbado, totalizando 29,6 quilos de pescados. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de infração ambiental por armazenar espécies provenientes da pesca proibida.

O pescado apreendido foi examinado e após ser constatado próprio para o consumo humano, foi doado à Associação Pró Menor de Primavera, em Rosana.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também