• terça-feira, 16 de janeiro de 2018
  • 19:04 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

6/1/2018 às 06h41

Homem é preso em flagrante ao tentar esconder invólucros de cocaína enrolado num papel higiênico

Droga e dinheiro foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM) Droga e dinheiro foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM)

Na quinta-feira, 4, por volta das 22h50, os policiais militares da Força Tática durante patrulhamento pelas ruas de Junqueirópolis, prenderam em flagrante um homem de 34 anos por tráfico de drogas.

Segundo a PM, os policiais da ocorrência visualizaram um Fiat Pálio em frente a uma residência que é conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Conforme a corporação, o veículo saiu sentido centro e acabou sendo abordado pelos policiais. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes do veículo.

No entanto, na porta do motorista foram localizados dois invólucros de cocaína enrolado em um papel higiênico.

Com o apoio de outras viaturas e do canil, foi realizadas buscas na residência onde o indivíduo havia pegado a droga e foram encontradas mais cinco porções da mesma droga e a quantia de R$ 472.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de droga, sendo o homem conduzido a delegacia e permanecendo preso à disposição da justiça.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também