• domingo, 23 de setembro de 2018
  • 17:27 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

8/1/2018 às 10h32

Inter vence o Capital FC e garante classificação antecipada à 2ª fase da Copinha

Lucas abriu o placar para o time do Tocantins, mas Allan Carlos e Richard garantiram o triunfo dos gaúchos

 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

O Inter está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, os gaúchos superaram o Capital por 2 a 1 de virada em Osvaldo Cruz. No primeiro tempo, o Colorado empilhou chances, mas parou nas defesas de Konga e em um gol polêmico anulado pela arbitragem. Na etapa final, o time do Tocantins abriu o placar aos dois minutos, com Lucas. O Inter conseguiu a vitória após Pedro e Richard balançarem as redes.

A etapa inicial de Capital x Inter só ficou no 0 a 0 porque Konga não permitiu. O goleiro do time do Tocantins fez pelo menos três defesas difíceis, em arremates de Allan Carlos, Richard e Roberto. O Colorado ainda teve um gol polêmico anulado pela arbitragem, após Allan Carlos mandar para o fundo das redes.

Os gols que faltaram nos primeiros 45 minutos saíram na etapa final. Porém, quem abriu o placar foi o Capital. Logo aos dois, Walace fez jogada pela direita e deixou Lucas pronto para superar Carlos Miguel. O Inter não se abalou e chegou ao empate 12 minutos depois. Roberto escorou para Pedro, que deixou tudo igual. Os gaúchos se atiraram para o ataque e alcançaram a virada aos 30, quando Richard completou cruzamento da direita de Neto.

Com o resultado, o Inter chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo 6 e com classificação assegurada à segunda fase da Copinha. O Capital está em terceiro, com apenas um.

As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira. Às 18h, o Capital enfrenta o Boa Vista. O Inter entra em campo duas horas depois, com Osvaldo Cruz.

 

 
 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também