• sábado, 22 de setembro de 2018
  • 15:42 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

10/1/2018 às 04h07

Sindicato cobra providência sobre ajuste no cartão alimentação

O prefeito Juliano recebeu a diretoria do Sindicato no gabinete municipal na segunda-feira  (Foto: Divulgação) O prefeito Juliano recebeu a diretoria do Sindicato no gabinete municipal na segunda-feira (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena e os diretores sindicais e também vereadores Higor Tossato e Maria Matheus, se reuniram nesta segunda-feira, 8, com o prefeito de Dracena Juliano Brito Bertolini. Na reunião, o Sindicato requereu providências a respeito do cartão alimentação para os servidores municipais.

Em 2014, foi votado um projeto de lei pela Câmara Municipal que extinguiu  o direito a receber cartão alimentação o servidor municipal que esteja afastado por acidente de trabalho, licença maternidade, abono, férias e licença prêmio, o que não ocorria pela lei anterior de julho/09.

Segundo o presidente Edivaldo Caetano isso é uma injustiça, pois o servidor já está com salários baixíssimos e providências precisam ser tomadas para reverter este quadro e conceder esse direito aos servidores que tanto necessitam, ainda mais nas situações mencionadas.

“Esta é uma promessa de campanha do prefeito Juliano com os servidores e o Sindicato, e o nosso papel é reivindicar”, salienta Caetano.

Na ocasião, o Sindicato também fez o pedido à Prefeitura para doação de uma área para a construção de uma sede própria. Esta proposta já está sendo estudada pelo prefeito e brevemente estará sendo divulgado o local.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também