• terça-feira, 16 de janeiro de 2018
  • 19:16 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

10/1/2018 às 04h46

Campeonato Futsal de Férias começa com bom público e três jogos

O homenageado “Charutinho”, com os membros da Comissão Municipal de Esportes  (CME) e vereadores (à dir.) na abertura do campeonato (Foto: Divulgação/CME de Junqueirópolis) O homenageado “Charutinho”, com os membros da Comissão Municipal de Esportes (CME) e vereadores (à dir.) na abertura do campeonato (Foto: Divulgação/CME de Junqueirópolis)

O Campeonato de Férias 2018 “Antônio Vicente Monteiro (Charutinho)”,  teve início na noite de segunda-feira, 8, à noite  no Ginásio Municipal de Esportes Cícero Gomes.

 O público lotou o ginásio para assistir os três jogos da primeira rodada da competição. Pela categoria infantil, a AABB venceu por 6 x 2 a equipe Mi Sport Center/Mecânica Coqueiro.

Na categoria Livre, a AABB 5 x 1 Imobiliária Lua e Sol e Bonanza 8 x 1 Cido Honda Mavesa.

O coordenador de Esportes, Aparecido Figueiredo,  salientou a experiência do homenageado do campeonato “Antôno Vicente Monteiro”, o Charutinho.

“É um grande esportista  de Junqueirópolis que representou o município durante muitos anos nos Campeonatos de Futsal e de várzea da região”, ressalta Figueiredo.

Ontem, 9, foi disputada a 2ª rodada do Campeonato a  partir das 18h45,  com os jogos  pela categoria infantil: Berrocozo Grill/Mi Sport Center X JEC  e pela Livre: il),   Pop´s/Portal  Calçados x Descubra FC; Curitiba/ Casoni/Ari Tratores x SM Bom PreçoX  Nei Elétrica e Hidráulica e SM Decor/Laboratório Masteline x Ki-Lanches.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/CME de Junqueirópolis)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também