• terça-feira, 16 de janeiro de 2018
  • 19:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

11/1/2018 às 06h00

Polícia Civil descobre que adolescente de 17 anos furtou caminhão de empresa no primeiro dia do ano

Caminhão betoneira foi levado do pátio da empresa de usinagem de concreto (Foto: Cedida/Polícia Civil) Caminhão betoneira foi levado do pátio da empresa de usinagem de concreto (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermediado de agentes das Delegacias Especializadas DIG/DISE, esclareceu ontem, 10, o furto de um caminhão betoneira, de propriedade de uma empresa sediada na cidade de Dracena, que atua no ramo de usinagem de concreto, ocorrido na madrugada do dia 1º deste mês.

Segundo o apurado, na data dos fatos um indivíduo desconhecido ingressou no pátio da empresa, onde conseguiu entrar em um dos caminhões que estava guardado e após acionar a igniçãofugiulevando o veículo.

Logo após a comunicação do crime ao plantão policial, a Polícia Civil passou a realizar diligências e levantamentos visando à identificação da autoria do crime.

No dia 2, o caminhão foi encontrado em estado de abandono em uma plantação de cana existente no distrito de Terra Nova do Oeste, na cidade de Santa Mercedes.

Com a localização os policiais civis efetuaram o cruzamento de dados já obtidos durante o trabalho de levantamento de informações, sendo possível a identificação do autor, um adolescente de 17 anos.

Ao ser inquirido o adolescente confessou o crime, detalhando como havia conseguido furtar o caminhão, justificando ainda que havia praticado o crime apenas para conseguir chegar até a sua residência.

O caminhão, avaliado em R$ 300.000,00, foi restituído à empresa.

O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude para as providências cabíveis.(Com informações do setor de comunicação da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena) 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também