• quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
  • 17:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

11/1/2018 às 10h47

Bandidos agridem e ameaçam jovem de morte, mas o liberam após descobrirem ter pego a pessoa errada

Rapaz de 18 anos foi abordado em frente ao Terminal Urbano da zona leste, em Presidente Prudente. Ladrões receberam uma ligação e perceberam o engano com a vítima.

Jovem foi abordado pelos ladrões no Terminal Urbano da zona leste, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1) Jovem foi abordado pelos ladrões no Terminal Urbano da zona leste, em Presidente Prudente (Foto: Valmir Custódio/G1)

Um jovem de 18 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Participativa na noite desta quarta-feira (10) após ter sido ameaçado de morte e agredido durante um roubo, em Presidente Prudente. Depois de levar socos e tapas, ele foi liberado pelos criminosos que descobriram ter pego a pessoa errada.

O rapaz relatou à Polícia Civil que estava na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Terminal Urbano, aguardando para atravessar a rua, quando um Toyota Corolla, com dois indivíduos desconhecidos parou, e um deles lhe apontou uma arma e ordenou que entrasse no veículo. Os criminosos falaram que levariam a vítima para um lugar para matá-la.

Os bandidos foram até uma estrada rural no Parque Furquim, pararam o carro na beira da estrada, desceram, e começaram a agredir o jovem. Eles ainda pularam uma cerca e entraram em uma mata, onde pararam e continuaram a bater na vítima com socos e tapas, que atingiram seu peito, barriga e braços, causando lesões, segundo o documento policial.

Um dos ladrões recebeu um telefonema e se afastou para atender a ligação. Depois de aproximadamente 20 minutos, o criminoso retornou e disse a seu comparsa que estavam com a pessoa errada, segundo o boletim.

O bandido armado bateu com o revólver no peito do rapaz e disse que ele tinha sorte e não iria matá-lo. A dupla subtraiu R$ 50 que a vítima tinha na carteira e disse a ela que não levaria seu telefone celular para que não fosse rastreada. Em seguida, os ladrões abandonaram o jovem no local e fugiram, conforme consta no registro policial.

Ao verificar que o carro havia se afastado, a vítima avisou seu pai e ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local. Foi requisitado exame para a vítima.

De acordo com a ocorrência, o jovem descreveu um dos bandidos como branco, magro, com 1,80 metro de altura, cabelo curto na cor castanho escuro, boné braco com listras pretas, camiseta cor de rosa, calça jeans e tênis. Segundo o documento, esse homem portava um revólver preto.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também