• segunda-feira, 24 de setembro de 2018
  • 14:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futsal

12/1/2018 às 06h51

Posto Montreal e Mercearia Jardins vencem pela terceira rodada do Campeonato de Futsal de Férias

Os dois jogos abriram mais uma noite de rodada da competição, na quarta-feira, 10, no ginásio Dovilho Moura

Dois jogos abriram a 4º rodada do Futsal de Férias de Dracena, na noite de quarta-feira, 10 (Foto: Cedida/Danilo Ledo) Dois jogos abriram a 4º rodada do Futsal de Férias de Dracena, na noite de quarta-feira, 10 (Foto: Cedida/Danilo Ledo)

Treze gols marcados. Esse foi o saldo da terceira rodada do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena, na noite de quarta-feira, 10, com a realização de dois jogos válidos pela categoria livre dos grupos B e C.

Na primeira partida, Supermercado Milena e Posto Montreal se enfrentaram pelo grupo B. O Posto Montreal sobressaiu melhor que o adversário e venceu de goleada por 6 a 1, com os gols marcados por: Henrique Santos (3), Bruno Kaike (2) e David Rafael.

O único gol anotado para o Supermercado Milena foi do jogador Lucas Vinícius.

Fechando a rodada, Mercearia Jardins e Hortmax/Geraldo Loterias jogaram pelo grupo C. A Mercearia Jardins derrotou o adversário pelo placar de 4 a 2, com os gols feitos por: Maicon dos Santos (2), Vitor Soares e Anderson Ricardo.  

A quarta rodada do Futsal de Férias de Dracena teria mais dois jogos previstos para a noite de ontem, 11, entre: Jamaica Futsal x Brink Sports/Trevisan, pelo grupo A e Bar Las Vegas x IOF/Lajes Santo Antônio, pelo grupo D.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também