• sexta-feira, 22 de junho de 2018
  • 07:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

12/1/2018 às 06h08

Câmara define data da primeira sessão ordinária de 2018

O vereador Thiago Lima é o novo presidente da Câmara Municipal (Foto: Assessoria de Imprensa) O vereador Thiago Lima é o novo presidente da Câmara Municipal (Foto: Assessoria de Imprensa)

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulicéia deste ano foi marcada para o dia 6 de fevereiro.Após a posse automática ocorrida no último dia 1º, os integrantes da nova mesa diretora da Câmara iniciamos trabalhos na sessão ordinária, às 20h30.

O novo presidente do Legislativo é o vereador Thiago Lima (PV). Ele assume o lugar que durante 2017 ficou a cargo do vereador Cristiano Bazilio (PSDB).

Além do presidente, também integram a nova diretora os vereadores Suzete Rodrigues (PSDB), vice-presidente; Jose Ademir (PT), primeiro secretário e Gilson dos Santos (PMDB) segundo secretário.

O novo presidente Thiago convida a todos os munícipes e conta com a presença de representantes do Executivo e lideranças sociais.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também