• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 00:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Música

2/2/2018 às 17h00

Spice Girls posam juntas em meio a boatos de retorno e alimentam esperança de fãs

Ex-integrantes de grupo ícone do pop se reuniram 6 anos após última apresentação. Tabloide diz que elas receberão R$ 45 milhões, cada uma, por novo projeto.

Mel C., Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B. e Geri Horner, ex-integrantes do grupo Spice Girls, se reúnem seis anos após última apresentação (Foto: Reprodução/Instagram/Victoria Beckham) Mel C., Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B. e Geri Horner, ex-integrantes do grupo Spice Girls, se reúnem seis anos após última apresentação (Foto: Reprodução/Instagram/Victoria Beckham)

As integrantes do grupo Spice Girls, ícone pop dos anos 1990, apareceram juntas em uma foto no Instagram nesta sexta-feira (2), seis anos após se apresentarem pela última vez, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

A foto enlouqueceu fãs da girl-band, em meio a boatos de que as cantoras estão negociando uma reunião. O tabloide britânico "The Sun" noticiou nesta quinta (1º) que as cinco receberão 10 milhões de libras (R$ 45,3 milhões), cada uma, por novos projetos.

 

MEU SPICE GIRLS TÁ VIVO E O COMEBACK SE APROXIMA AMÉM?

 
 

OMG || Todas as Spice Girls juntas e não é montagem O.o Já podemos sonhar ou foi só um casual?

 
 
 

"Amo minhas meninas. Muitos beijos. Emocionante", escreveu Victoria Beckham na legenda da imagem em que aparece ao lado de Mel C., Mel B., Geri Horner e Emma Bunton.

Segundo o "The Sun", Victoria era a mais resistente a um retorno do grupo, mas disse com a condição de que não precise cantar. O produtor Simon Fuller, criador da competição de TV britânica Pop Idol, estaria por trás do projeto. As ex-integrantes do grupo ainda não comentaram os rumores.

Banda feminina que mais vendeu em todos os tempos, as Spice Girls se reuniram para uma turnê mundial em 2007. Em 2012, se encontraram novamente para o encerramento das Olimpíadas.

Geri Horner já expressou o desejo de mais uma reunião. No ano passado, uma tentativa fracassou quando Beckham e Mel C. se recusaram a participar, segundo o "The Guardian".

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também