• sábado, 17 de fevereiro de 2018
  • 21:40 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

6/2/2018 às 04h52

Carille diz que não exige reforço de Andrés no Corinthians: "Primeiro tenho que ouvir"

Fábio Carille (terceiro da esquerda para a direita) acha que o time está no caminho certo no Paulistão (Foto: Cedida/ Guilherme Pereira) Fábio Carille (terceiro da esquerda para a direita) acha que o time está no caminho certo no Paulistão (Foto: Cedida/ Guilherme Pereira)

O Corinthians venceu o primeiro jogo da nova gestão de Andrés Sanchez, contra o Novorizontino, fora de casa, por 1 a 0, na noite de domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Após o jogo, o técnico Fábio Carille disse que só conversou por mensagens com o novo presidente do Corinthians. E negou que exigirá a contratação de um reforço imediato para reforçar o ataque.

“Primeiro tenho que ouvir. Se ele falar "neste momento, não" (vem mais reforço), eu estou muito tranquilo, vamos esperar mais um pouco. Estou muito satisfeito com este grupo de jogadores, podendo improvisar um pouco ali na frente, sem problema nenhum” disse Carille.

“Se puder vir é bom, todo técnico gosta de quanto mais (melhor). Mas primeiro quero saber dele até onde podemos ir” completou o treinador.

Líder do Grupo A com 12 pontos, o Corinthians chegou a quatro vitórias consecutivas no Paulistão. Sem um novo camisa 9, Junior Dutra ficou no comando de ataque. A ideia de Carille é manter o jogador para a partida de sexta-feira, contra o Santo André, no ABC paulista.

“Junior fez o que a gente queria, é um jogador que tem de ter sequência e tenho certeza que vai crescer com o time. A gente não ficou muito com a bola, tomou umas decisões erradas, princpalmente em triangulação. Se a gente ficasse, nosso time é técnico e teria mais facilidade”.

“Sabemos que temos melhorar, mas a vitória mostra que estamos no caminho certo.

Os jogadores que atuaram neste domingo ganham folga na segunda-feira. Na terça, a comissão técnica promove treino para todo elenco. Pela manhã, Andrés Sanchez falará com a imprensa”.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também