• segunda-feira, 21 de maio de 2018
  • 11:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

6/2/2018 às 03h20

Mais um à disposição: com Scarpa, cresce disputa no ataque Palmeiras

Gustavo Scarpa estreia pelo Palmeiras entrando no lugar de Lucas Lima (Foto: Divulgação/ Cesar Greco/Agência Palmeiras) Gustavo Scarpa estreia pelo Palmeiras entrando no lugar de Lucas Lima (Foto: Divulgação/ Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Roger Machado terá, a partir de agora, aquilo que os treinadores de futebol gostam de classificar como uma "boa dor de cabeça". Depois da estreia de Gustavo Scarpa, o Palmeiras tem ainda mais opções para o sistema ofensivo. São nove no total à disposição do treinador para "apenas" quatro vagas.

Além de Lucas Lima, Dudu, Willian e Borja, que vêm tendo sequência na equipe titular no começo do ano, Roger conta com Keno, Guerra, Moisés e Artur, além de Scarpa. Isso sem considerar Michel Bastos, que foi aproveitado na lateral, Hyoran, que não foi inscrito no Paulistão, e Deyverson, que está no departamento médico.

Último a estrear, Scarpa comemorou a vitória palmeirense sobre o Santos e destacou o bom ambiente no clube e a disputa por vaga.

“É um elenco recheado de grandes jogadores, um ambiente muito bom de se trabalhar, todos se respeitam. A disputa por posição é extremamente válida, a concorrência te motiva a cada dia fazer o melhor, não te permite acomodar. A concorrência é muito grande. Fico feliz de trabalhar com grandes jogadores e grandes profissionais. Espero que consiga aprender bastante com eles no tempo que ficar aqui” afirmou.

Quem também brincou com a concorrência foi Lucas Lima, que jogou a responsabilidade para o técnico Roger Machado. Scarpa, por exemplo, falou não escolhe posição no Verdão.

“Aí é com o professor. Estou feliz. Desde que cheguei, estou em uma sequência boa, em uma posição diferente da que sempre fiz, no Santos principalmente, mas estou me sentindo bem. Sabendo que a concorrência é grande, e quem entrar vai dar conta do recado. Mas é um grupo e, no final, todos vencem” disse Lucas Lima.

“É dentro do campo (a posição) que mais gosto. Já deixei claro ao Roger que não tenho preferência por posição. Estou à disposição do Palmeiras e do professor. O que eles acharem melhor para mim, vou cumprir” completou Gustavo Scarpa.

O Palmeiras folgou ontem e volta aos treinamentos hoje, na Academia de Futebol. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Mirassol, no sábado, no interior.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também