• segunda-feira, 21 de maio de 2018
  • 11:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

7/2/2018 às 04h32

Treinamentos das categorias de base de Dracena têm início

Moa dará treinamentos para as categorias de base de futebol, como: mamadeira, fraldinha e dentinho (Foto: Arquivo/JR) Moa dará treinamentos para as categorias de base de futebol, como: mamadeira, fraldinha e dentinho (Foto: Arquivo/JR)

A volta às aulas na rede municipal e estadual já ocorreu, assim como os treinamentos de futebol das categorias de base de Dracena.

De acordo com o técnico desportivo das categorias mamadeira e fraldinha, Moacir de Carvalho (Moa), os treinamentos já retornaram para as crianças de 6 a 10 anos que são associadas da Associação Bancária de Dracena (ABD). Ainda conforme Moa, as crianças que têm interesse de começar as aulas de futebol, podem comparecer no campo médio da ABD, acompanhados dos responsáveis e com trajes apropriados. Os treinamentos serão realizados todas as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h.

Moacir também dá treinamentos para a categoria dentinho (sub-13), que é formada por crianças nascidas nos anos de 2005 e 2006. Ele informou que as aulas no campo de futebol do Estádio Municipal Írio Spinardi retornam no próximo dia 20 e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h30.

As crianças interessadas podem comparecer no campo do Írio Spinardi, acompanhados dos responsáveis e com trajes apropriados. 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Arquivo/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também