• quinta-feira, 26 de abril de 2018
  • 06:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

8/2/2018 às 06h18

Sebrae/SP promove à noite palestra sobre atendimento ao cliente em Dracena

Hoje, satisfazer as necessidades de cada cliente é um dos principais desafios de uma empresa. Infelizmente muitas delas acabam perdendo clientes por não executarem, de fato, as melhores práticas do bom atendimento.

Com a finalidade orientar empresários e colaboradores de vários seguimentos a encantar e fidelizar clientes, o Sebrae/SP, promove hoje, 8, palestra gratuita em Dracena.  Com o tema ‘Erros e acertos do Atendimento’, o consultor de marketing do Sebrae/SP, Eliezer Sales Ramos, apresentará aos participantes as principais falhas e os diferentes práticas do varejo como: principais motivos de compra;  motivos que uma empresa perde clientes; os sete pecados capitais do atendimento, e dicas de como atender melhor.

A palestra faz parte de um conjunto de ações voltadas ao varejo da região de Dracena, onde consultores especialistas do SEBRAE/SP acompanha 20 empresas durante seis meses, com o objetivo de colaborar com o aumento do faturamento e redução dos custos.

O empresário que ainda não fez a adesão ao programa, ainda dá tempo. Ligue no ‘Sebrae Aqui de Dracena’, fale com o Caio ou a Fabiana e reserve uma das vagas.  Mais informações pelo telefone (18) 3822-4493.

SERVIÇO: Palestra: ‘Erros e acertos do Atendimento’, facilitador: Eliezer Sales Ramos (consultor de marketing).Hoje às 19h30, na sala de reuniões da ACE Dracena (Associação Comercial e Empresarial).Inscrição gratuita.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também