• sábado, 17 de fevereiro de 2018
  • 21:40 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

10/2/2018 às 04h09

Escolha de empresário aproxima Veríssimo de permanência no Santos

Lucas Veríssimo não deve jogar pelo Spartak Moscou (Foto: Ivan Storti) Lucas Veríssimo não deve jogar pelo Spartak Moscou (Foto: Ivan Storti)

Lucas Veríssimo não deve jogar pelo Spartak Moscou. A negociação, perto de ser concluída nos últimos dias, esfriou na quinta-feira por causa da escolha do empresário responsável pela transação com o Santos.

Marcos Ribeiro e Sidão são os agentes de Lucas Veríssimo. O ex-jogador Magrão foi quem trouxe a proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O problema é que um quarto profissional, italiano, entrou na jogada a pedido do Peixe.

Quando Marcos e Sidão chegaram na Rússia, ouviram que o Spartak só negociaria com esse empresário italiano de confiança da atual diretoria do alvinegro. Dessa forma, saíram da negociação e voltaram para o Brasil.

O negócio ainda não foi encerrado, mas, no atual formato, não será finalizado. Faltava apenas o acerto de salário e luvas para que o zagueiro fosse vendido.

Sem acerto com o Spartak, Lucas Veríssimo segue treinando normalmente no CT Rei Pelé. Com edema na coxa direito, o zagueiro desfalcará o Santos contra a Ferroviária  hoje, às 16h30, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também