• quarta-feira, 15 de agosto de 2018
  • 19:18 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

11/2/2018 às 03h14

Carille faz elogios a Ralf e diz que Corinthians avalia sua contratação

Ralf deixou o Corinthians após o título brasileiro de 2015 (Foto: Bruno Cassucci) Ralf deixou o Corinthians após o título brasileiro de 2015 (Foto: Bruno Cassucci)

Após Emerson Sheik, o Corinthians pode contratar mais um jogador campeão da Libertadores de 2012. Trata-se do volante Ralf.

Livre no mercado desde que se desligou do Beijing Guoan, da China, no fim do ano passado, o volante de 33 anos entrou na pauta da nova diretoria do Timão e teve seu nome aprovado pela comissão técnica. O interesse foi revelado pelo UOL e confirmado ao GloboEsporte.com.

“Eu não indiquei, mas o clube veio me perguntar sobre o jogador e a gente está discutindo sobre isso. É um jogador experiente, de 33 anos, teremos competições difíceis que vamos enfrentar. Sei que preciso encorpar meu time e esse é um nome que começou a ser falado hoje. Vamos ver o que vai acontecer” disse o treinador, após a derrota por 2 a 1 para o Santo André.

No Corinthians, Ralf acumulou 352 jogos entre 2009 e 2015, com oito gols e seis títulos, dentre eles dois Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também