• quarta-feira, 17 de outubro de 2018
  • 12:59 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

11/2/2018 às 09h24

Mato alto encobre vielas entre os túmulos do Cemitério Municipal

O mato chama a atenção de quem visita o cemitério  (Foto: Lucas Mello/JR) O mato chama a atenção de quem visita o cemitério (Foto: Lucas Mello/JR)

Quem visitou os túmulos no Cemitério Municipal de Dracena pôde observar nos últimos meses, o mato alto cobrindo as vielas entre as sepulturas.

Todo começo de ano é chuvoso, fazendo o mato  crescer mais rápido aumentando o surgimento de animais peçonhentos, como escorpião e cobra.

A reportagem do JR visitou o cemitério na semana que passou e percorreu vários pontos e pôde notar que o mato está cobrindo boa parte das vielas das quadras entre os túmulos.

Uma funcionária da limpeza informou que é feita a varreção diariamente das principais ruas, porém apenas ela e mais uma pessoa cuidam da limpeza do cemitério.

Atualmente o Cemitério Municipal de Dracena tem 20.854 sepulturas.

 

MUNICIPALIDADE - A Prefeitura por meio da assessoria de imprensa enviou nota sobre a questão da limpeza do cemitério, informando que “o cronograma de limpeza do cemitério não tem período fixo, dependendo do clima e da demanda. Toda a parte de manutenção e limpeza é realizada pela Secretaria de Obras”.

Ainda segundo a nota, “a próxima limpeza está prevista para o início da segunda quinzena deste mês de fevereiro, considerando que a prioridade atual são as escolas municipais, devido ao início das aulas”. 

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também