• quinta-feira, 21 de junho de 2018
  • 04:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

14/2/2018 às 09h40

Bandidos assaltam loja e levam R$ 40 mil em mercadorias

Vídeo mostra a ação dos marginais. Assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira.

Polícia busca informações que possam levar a estes dois bandidos, que assaltaram loja em Junqueirópolis (Foto: Reprodução/Junqueirópolis Em Dia) Polícia busca informações que possam levar a estes dois bandidos, que assaltaram loja em Junqueirópolis (Foto: Reprodução/Junqueirópolis Em Dia)

A polícia está à procura de informações que levem a identificação dos bandidos que furtaram uma loja de roupas no centro da cidade de Junqueirópolis nesta madrugada, 12/2. O furto apresenta características de ação de uma quadrilha especializada.

Segundo o apurado, uma mulher e um homem entraram na loja e fizeram um “limpa”, levando várias peças de roupas de marca da coleção e demais produtos do estabelecimento comercial especializado em artigos femininos. Ainda segundo informações, duas outras pessoas ficaram do lado de fora dando cobertura.

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de monitoramento por filmagens existente no local. Pelas imagens é possível observar que os bandidos entraram e saíram pela parte da vitrine da loja.

A polícia suspeita que o arrombamento foi feito por uma pessoa especializada em abertura de portas e fechaduras, através do uso de chave mixa. Na ação, nenhum vidro foi quebrado.

A polícia trabalha ainda na hipótese de que os bandidos, aparentemente de outra cidade, agiram com informações passadas por alguém daqui de Junqueirópolis. Sem pressa, eles retiraram as roupas com os cabides da exposição, pegaram as peças das gavetas, bolsas e chinelos que estavam em cima do mobiliário e levaram para o fundo da loja, onde foram acomodados em sacos.

O montante de produtos furtados, segundo a proprietária, está avaliado em R$ 40 mil. Os produtos foram levados em 10 sacos grandes, na cor preta. O monitor do computador também foi levado pelos criminosos. O furto ocorreu por volta das 3h45 desta segunda-feira.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também