• sábado, 23 de junho de 2018
  • 15:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

14/2/2018 às 09h46

Ladrões assaltam lotérica e são presos pela PM

Lotérica de Pauliceia é furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Dinheiro foi recuperado.

Lotérica de Paulicéia furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM) Lotérica de Paulicéia furtada por dois indivíduos de Osvaldo Cruz. Os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM)

Na manhã desta segunda feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto, onde, segundo informações, indivíduos não identificados, teriam adentrado a uma lotérica na cidade de Paulicéia e praticado o furto.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu identificar os autores, como sendo moradores de Osvaldo Cruz, graças ao empenho do CGP3 e RPs.

Depois de identificados os autores do furto, em diligencias por Pauliceia, com o apoio das viaturas locais, os policiais militares localizaram todo dinheiro, produto do furto.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Pauliceia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dos indiciados, permanecendo os dois autores, detidos à disposição da justiça.

O produto do furto foi devolvido ao proprietário da lotérica e dois autores do furto foram conduzidos para o CDP de Caiuá.

FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também