• segunda-feira, 21 de maio de 2018
  • 11:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

14/2/2018 às 15h22

Bandidos armados assaltam loja de informática e agência dos Correios no centro de Panorama

Agência dos correios foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 14, em Panorama (Foto: Reprodução/Panorama Notícia) Agência dos correios foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 14, em Panorama (Foto: Reprodução/Panorama Notícia)

Uma loja de informática e uma agência dos Correios no centro de Panorama foram alvos de bandidos armados, em plena luz do dia, por volta das 11h de hoje, 14.

Segundo a PM, os criminosos, que estavam com capacetes, assaltaram uma loja de informática e levaram a quantia de R$ 2 mil. Após a primeira ação, em sequência, os bandidos ainda assaltaram uma agência dos Correios e subtraíram outra quantia em dinheiro, também não informada.

A reportagem do JR entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, e a mesma enviou a seguinte nota por e-mail: “Os Correios confirmam o ocorrido na agência de correio de Panorama. Não houve feridos. A unidade está fechada e o atendimento será retomado após conclusão dos trabalhos de apuração. Como alternativa de atendimento à população nesse período, os Correios recomendam a agência de correio de Paulicéia.

A Polícia Militar foi acionada. Por ser assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam imagens, valores ou detalhes sobre as ocorrências. O setor de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de pessoas que praticam ações criminosas em suas unidades.”

Os bandidos fugiram em uma moto após os crimes. A Polícia Militar está em diligência para localizar os autores dos delitos. Ninguém foi preso até o momento.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também