• segunda-feira, 24 de setembro de 2018
  • 14:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

14/2/2018 às 16h21

Polícia Civil segue nas investigações do furto a loja na cidade: prejuízo passa de R$ 40 mil, segundo proprietários em Junqueirópolis

O crime ocorreu na madrugada e segundo a Polícia, o furto apresenta características de ação de uma quadrilha especializada

Os bandidos fizeram um ‘limpa’ na loja (Foto: Cedida) Os bandidos fizeram um ‘limpa’ na loja (Foto: Cedida)

Na véspera do feriado de carnaval, a Polícia Militar registrou furto em uma loja em Junqueirópolis. O crime ocorreu na madrugada e segundo a Polícia, o furto apresenta características de ação de uma quadrilha especializada.

No início desta tarde, 14, a Polícia Civil informou ao JR que já tinha alguns indícios quanto à autoria e seguia analisando as imagens. 

Proprietários da loja relataram à reportagem que o prejuízo passa de R$ 40 mil. Foram levadas cerca de 300 calças jeans. A loja comercializa as grifes Carmim, Sommer, Colcci e Lez a Lez.

Segundo o apurado, uma mulher e um homem entraram na loja e levaram várias peças de roupas de marca da coleção e demais produtos do estabelecimento comercial especializado em artigos femininos. Ainda segundo informações, duas outras pessoas ficaram do lado de fora dando cobertura.

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de monitoramento por filmagens existente no local. Pelas imagens é possível observar que os bandidos entraram e saíram pela parte da vitrine da loja. No Portal Regional (www.portalregional.net.br) é possível conferir o vídeo.

A Polícia suspeita que o arrombamento foi feito por uma pessoa especializada em abertura de portas e fechaduras, através do uso de chave mixa. Na ação, nenhum vidro foi quebrado.

Ainda trabalha com a hipótese de que os bandidos, aparentemente de outra cidade, agiram com informações passadas por alguém de Junqueirópolis. Sem pressa, eles retiraram as roupas com os cabides da exposição, pegaram as peças das gavetas, bolsas e chinelos que estavam em cima do mobiliário e levaram para o fundo da loja, onde foram acomodados em sacos.

Os produtos foram levados em 10 sacos grandes, na cor preta. O monitor do computador também foi levado pelos criminosos.

Quem tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar, através do telefone 190, ou na Delegacia de Polícia Civil, através do telefone (18) 3841-1531. 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também