• segunda-feira, 18 de junho de 2018
  • 17:52 Icone do tempo--ºC / --ºC

Veículos

27/2/2018 às 08h30

Motoristas podem conferir modelo Cronos na Alpavel Fiat de Dracena

O Cronos também contém o Hill Holder, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e sistema de segurança de vidros e airbags dianteiros e laterais

A concessionária Alpavel Fiat de Dracena está com novidades. Desde sexta-feira, 23, a concessionária dracenense, que é representante da Fiat, está vendendo o modelo Cronos.

O Fiat Cronos é um sedã inspirado nos esportivos italianos. Com o motor 1.3, os consumidores podem adquirir o veículo com designer nas cores sólidas e metálicas: Vermelho Alpine, Branco Banchisa, Preto Vulcano, Branco Alaska, Vermelho Marsala, Cinza Scadium, Preto Vesúvio e Prata Bari. Além das cores, os faróis do Fiat Cronos têm o acionamento automático, máscara negra, parábolas duplas e guias de led.

Em relação à conectividade com o motorista, o Cronos apresenta em um só lugar o: Apple CarPlay, Android Auto, áudio streaming, USB, conexão Bluetooth em uma tela touch de 7 polegadas e alta resolução, com design flutuante e comandos no volante.

Já no quesito espaço, o Cronos oferece conformidade à família com rebatimentos de bancos e abertura do porta-malas.

No controle da direção, o motorista pode controlar vários comandos do veículo através do volante, como: rádio e telefone, além de poder trocar a marcha e descansar o braço com o apoio entre os bancos dianteiros.

O modelo é pensado para usufruto de toda a família e para quem não tem a opção de deixar o bebê conforto ou cadeirinha instalados, o veículo possui uma trava de uso rápido e descomplicado. O Cronos também contém o Hill Holder, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e sistema de segurança de vidros e airbags dianteiros e laterais.

SERVIÇO - A Alpavel Fiat de Dracena está localizada na avenida Washington Luiz, nº673. Os telefones são: (18) 3821-8080 ou 99722-2807.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também