• terça-feira, 19 de junho de 2018
  • 20:38 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

28/2/2018 às 15h30

Mulher e criança são atingidas por arma de fogo próximo a posto de combustíveis perto da Penitenciária de Dracena

A mulher ferida e a criança foram encaminhadas para Santa Casa de Dracena: posteriormente a criança foi transferida para o HR de Prudente  (Foto: Arquivo/JR) A mulher ferida e a criança foram encaminhadas para Santa Casa de Dracena: posteriormente a criança foi transferida para o HR de Prudente (Foto: Arquivo/JR)

Hoje, 28, por volta das 12h, uma mulher e uma criança de aproximadamente dois anos de idade acabaram feridas por arma de fogo, próximo a um posto de combustíveis localizado na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, próximo a Penitenciária de Dracena.

Informações extraoficiais que chegaram à redação do Portal Regional dão contam de que a Polícia Civil estaria em diligência para localizar um traficante de drogas.

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Dracena e a informação foi que a mulher está internada e a criança foi transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

A reportagem fez contato com a Delegacia Seccional de Polícia local, porém apenas foi informado que a ocorrência se trata do crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que era a Civil que estava à frente da ocorrência.

A reportagem trabalha em busca de novas informações.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também